DNA
Tradição não se faz do dia para a noite, é preciso trabalhar muito, inovar sempre e acompanhar
as evoluções do mercado.
TRADIÇÃO
A Pirassununga iniciou suas atividades, antes da década de 20, não é à toa que é uma das empresas mais tradicionais no mercado de bebida.
EVOLUÇÃO
Na década de noventa, a Indústria de Bebidas Pirassununga adquiriu as marcas da empresa
Villa Velha, passando de uma Indústria apenas de Cachaça para uma empresa de bebidas com outros produtos no seu Portfólio como a Vodka Balalaika. É com muito cuidado que a empresa fabrica seus produtos, utilizando processos modernos para que o consumidor receba a máxima qualidade com
um preço competitivo e justo.
INOVAÇÃO
Com quase um século de experiência, a Indústria de Bebidas Pirassununga leva para o Brasil e o para o mundo o sabor da autêntica bebida brasileira, além de vodkas, Cachaças envelhecidas em barris de Carvalho, Ice e Energéticos.
VISÃO
Produzir bebidas com a melhor qualidade versus preço do mercado, por meio das melhores técnicas disponíveis, fortalecendo assim as nossas marcas e conquistando cada vez mais consumidores, proporcionando qualidade e respeito aos apreciadores de destilados e outras bebidas, ancorado a profissionais competentes capazes de evoluir com o crescimento da organização.
MISSÃO
Proporcionar aos apreciadores de uma boa cachaça vodka e outras bebidas, maneiras de conquistar os seus ideais, comemorando com a diversidade de sabores culturais criados pela Nação Brasileira; expandindo além dos continentes o verdadeiro sabor da determinação e persistência, produzindo qualidade e respeito pelo consumidor.
VALORES
Os Clientes e os colaboradores são os nossos maiores patrimônios, aqueles que dão sustentação ao nosso negócio e direção a nossa empresa.
Hoje a Pirassununga está posicionada entre as maiores empresas de bebidas do país. A participação dos produtos da empresa expandiu-se por todo o mercado nacional e internacional com índices expressivos de crescimento.


A IBP – Indústria de bebidas Pirassununga é uma empresa que preza e trabalha pela preservação do meio ambiente. Toda a água utilizada nos processos é tratada e retorna ao ambiente e nossa produção é feita com embalagens retornáveis e recicláveis. Trabalhamos pensando futuro, no que queremos deixar para as novas gerações. Cuidamos do hoje para que todos possam colher os frutos amanhã.


ÁLCOOL E DIREÇÃO, FUJA DESSA MISTURA.
Atualmente dirigir sob qualquer concentração de álcool por litro de sangue é crime, o infrator pode ser penalizado com multa, apreensão da carteira de motorista e até detenção.
CONSUMO NA MEDIDA CERTA.
O consumo de álcool em grandes quantidades provoca sedação do sistema nervoso central, sonolência intensa, perda da coordenação motora, prejuízo do pensamento e até coma.
PROIBIDO PARA MENORES.
Além de ser proibida por lei a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, a ingestão de
bebidas alcoólicas por menores atrapalha o desenvolvimento do cérebro do menor que está ainda em crescimento.
GRAVIDEZ E ÁLCOOL NÃO COMBINAM
O consumo, mesmo que moderado de álcool, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) é proibido para mulheres grávidas ou tentando engravidar.
O ato de degustar uma bebida deve ser algo prazeroso, por isso não exagere, beba com moderação, com responsabilidade e divirta-se. E pratique atividade física regularmente. Sua saúde agradece!

sac@ibpira.com.br
19 3561 5433
Rua Pedro Pavani, 121
Bairro do Rosário
Pirassununga/SP